Meio Ambiente - Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022

No Dia da Árvore, Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itapetininga e alunos fazem plantio de mudas

Hoje, dia 21 de setembro, é comemorado o Dia da Árvore. É uma data que possui o objetivo de sensibilizar a todos sobre a importância do meio ambiente e sua preservação.

Com essa intenção, os alunos da Escola Estadual Professor Alceu Gomes da Silva participaram da ação promovida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Eles plantaram mudas  e fizeram desenhos sobre o tema. O plantio foi realizado na Avenida Avenida Padre Antônio Brunetti, 1800 Vila Rio Branco.