Trabalho e Desenvolvimento - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022

Aulas práticas do curso de Cuidador de Idosos são realizadas em Itapetininga

Aulas práticas do curso de Cuidador de Idosos são realizadas em Itapetininga

As aulas práticas do curso de Cuidador de Idosos são realizadas no Senac de Itapetininga até outubro.

O curso compreende conteúdos como ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde de pessoas com mais de 60 anos de idade tanto em instituições especializadas quanto no âmbito domiciliar. Por meio do curso, o aluno se capacita para o mercado de trabalho.

É uma realização da Prefeitura de Itapetininga, por meio Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento em uma parceria com o Sincomércio e Senac. Ao todo, foram disponibilizadas 25 vagas para pessoas com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Para esse curso não há vagas. Interessados devem ficar atentos aos cursos e inscrições que são divulgados pelo PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador que fica à rua Monsenhor Soares, 251, centro.