Multidisciplinar - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022

Guarda Civil Municipal ministra palestra em EMEI de Itapetininga sobre os Cuidados no Trânsito

Uma equipe da Guarda Civil Municipal ministrou palestra na EMEI São Paulo Apóstolo em Itapetininga na quarta, dia 14.

A atividade faz parte da Semana Nacional do Trânsito, promovida todos os anos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Aproximadamente 50 crianças com idades entre 3 e 6 anos participaram da palestra, que além de muitas informações relacionadas à segurança no trânsito, também puderam assistir vídeos educativos para reforçar ainda mais os ensinamentos.

Ao final, todos receberam um folheto explicativo que puderam levar para casa e repassar para toda a família.