Geral - Terça-feira, 22 de Julho de 2014

Audiências sobre planos orçamentários 2015 começam no dia 29

Audiências

Audiências sobre planos orçamentários 2015 começam no dia 29

A Prefeitura de Itapetininga inicia no próximo dia 29 de julho, uma série de encontros com a população, as chamadas audiências públicas, afim de receber sugestões para elaboração da proposta orçamentária para o exercício de 2015.

A administração municipal se dividiu em diversas regiões da cidade, e realizará as reuniões nas escolas municipais nos locais com mais fácil acesso possível para a população.

Durante as discussões o prefeito e toda a sua equipe de secretários irão receber as demandas e sugestões dos moradores de bairros do município.

Essas audiências são realizadas para que todos os cidadãos possam se manifestar diretamente sobre o Orçamento que será planejado para o seu bairro no ano que vem.

É de extrema importância à participação constante de toda a população, para mostrar quais são as dificuldades e problemas de cada bairro.

Na programação o morador de Itapetininga poderá conferir qual dia é a audiência correspondente ao bairro onde reside. Confira a programação completa das audiências em nosso semanário e no site http://portal.itapetininga.sp.gov.br

Segue programação:

DATAS DAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS – LOA/LDO 2015

REGIÃO 01

DATA: 29/07/2014 – (TERÇA-FEIRA)

LOCAL: EMEIF PROF ª. LOIDE LARA

ENDEREÇO: RUA FRANCISCO WEISS JUNIOR - TABOÃOZINHO

BAIRROS DA REGIÃO: Taboãozinho / Nova Itapetininga / Chapada Grande / Vila Aparecida / Jardim Brasil / Vila Leme / Jardim Fogaça / Vila Luiz Antônio / Jardim Itália / Vila Monteiro / Jardim Maricota / Vila Recreio / Jardim Monte Santo / Vila Rica / Jardim Paulista / Vila Serafim / Morada do Sol e adjacências.

REGIÃO 02

DATA: 05/08/2014 – (TERÇA-FEIRA)

LOCAL: EMEIF PROF. FRANCISCO FABIANO ALVES

ENDEREÇO: RUA ELESBÃO BRANCO DA SILVA, 295 – CENTRAL PARQUE 4L

BAIRROS DA REGIÃO: Residencial Bancários / Vila Carolina / Central Parque 4L / Vila Francisca / Centro / Vila Labrunetti / Chapadinha / Vila Maciel / Estância Conceição / Vila Nastri 1 / Jardim Bela Vista / Vila Nastri 2 / Jardim Colombo / Vila Apolo / Parque São Bento / Vila Rubens / Vila Bandeirantes / Vila Sotemo / Vila Barth e adjacências.

REGIÃO 03

DATA: 12/08/2014 – (TERÇA-FEIRA)

LOCAL: EMEIF PROF ª. APARECIDA MYRTES DE MELLO

ENDEREÇO: RUA PE. CARLOS REGATIERI

BAIRROS DA REGIÃO: Jardim Dayse / Vila Mazzei / Jardim Leonel  / Vila Palmeira / Jardim Margarida / Vila Piedade / Jardim Maria Luiza / Vila Regina / Jardim Shangrilá / Vila Reis / Residencial Athenas do Sul Vila Rio Branco / Vila Alves / Vila Santana / Vila Garrido / Vila Sônia / Vila Hungria / Vila Santa Isabel / Vila José Salem e adjacências.

REGIÃO 04

DATA: 19/08/2014 – (TERÇA-FEIRA)

LOCAL: EMEIF PROF ª. TEREZINHA ANUNCIATO

ENDEREÇO: RUA VICENTE RODRIGUES FURTADO – VILA CARVALHO

BAIRROS DA REGIÃO: Conj. Habitacional Paulo Ayres / Conjunto Nisshimbo do Brasil / Estância 04 irmãos / Jardim Casa Grande / Jardim Marabá / Jardim São Camilo / Jardim Vieira de Moraes / Parque da Lagoa/Portal da Figueira / Vila Arruda / Vila Belo Horizonte / Vila Carvalho / Vila Célia / Vila Judith / Vila Olho d’Água / Vila Paulo Ayres / Vila Progresso / Vila São João / Vila São Pedro / Vila Vendramini e adjacências.

DISTRITOS E BAIRROS DA ZONA RURAL

DATA: 23/08/2014 (SÁBADO)

HORÁRIO: 15 HS

LOCAL: EMEIF PROF . FRANCISCO VÁLIO, 505 – CENTRO.

DISTRITOS E BAIRROS DA ZONA RURAL: Conceição / Gramadinho / Morro do Alto / Rechã / Tupi / Varginha e Bairros da Zona Rural.