Esportes e Recreação - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022

Itapetininganos do Taekwondo são vice-campeões nos Jogos Regionais

Itapetininganos do Taekwondo são vice-campeões nos Jogos Regionais

Os atletas itapetininganos do Taekwondo Albert Freitas, categoria +80 kg, e Caio Hiroshi, categoria até 80 kg sagram-se vice-campeões nos 64º Jogos Regionais do Estado de São Paulo.

As disputas das lutas foram realizadas no último dia 04, no CERET, São Paulo, Capital, envolvendo centenas de participantes de várias cidades paulistas.

A equipe vice-campeã representada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a ASIAM Budo Itapetininga, teve ainda a o atleta Lucas, sendo composta pelos técnicos: GM Cláudio Ribeiro, Ms Fábio Monti e Rayana Freitas Fisioterapeuta.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas e Comissão Técnica do Taekwondo de Itapetininga pela conquista que elevou nome da cidade.

Foto: Fabio Monti