Cultura - Terça-feira, 22 de Julho de 2014

Banda Municipal faz apresentações gratuitas todas às sextas

Música grátis

Banda Municipal faz apresentações gratuitas todas às sextas

A Prefeitura de Itapetininga, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está levando música de qualidade para toda a população. A Banda Municipal Edil Lisboa está fazendo apresentações gratuitas todas às sextas-feiras, 15h, na Praça Duque de Caxias, em frente a Igreja da Matriz, no centro de Itapetininga.

Essa ideia visa trazer a tona músicas do cancioneiro popular, além de clássicos da MPB e da música clássica. Além disso, traz a população um momento de calma em meio a velocidade do trabalho.

“É muito bom poder ouvir estas músicas. Ás vezes esqueço da paz que o interior pode nos proporcionar. Parabenizo todos os idealizadores do projeto, pois são momentos em que podemos tirar alguns minutos para relaxar”, agradece o representante comercial Antônio Ferraz.

O projeto conta com total apoio da Secretaria de Cultura e Lazer. Pare uns minutos na Praça Duque de Caxias e ouça grandes músicas entoadas por grandes músicos. A Banda Municipal é um dos patrimônios culturais da cidade. Prestigie e aprecie!