GCM - Sexta-feira, 02 de Setembro de 2022

Ação da Patrulha Rural em Itapetininga prende suspeito em flagrante por tráfico de drogas e apreende arma de fogo no Distrito do Rechã

Na noite desta quinta-feira (01), durante patrulhamento rural da Polícia Militar no Distrito do Rechã, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito estava em frente a um bar e, ao notar a aproximação da equipe para abordagem, entrou repentinamente em um dos cômodos do estabelecimento. Ao ser abordado, foram localizados com o suspeito três pinos de cocaína e em revista ao estabelecimento, foram encontradas drogas, dinheiro e uma arma calibre 22.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido ao plantão policial onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial. O suspeito permaneceu preso.

A Patrulha Rural é uma ação de rotina conjunta realizada com a parceria entre a Polícia Militar e a Guarda Civil de Itapetininga por meio da Operação Delegada. A ação é feita diariamente na zona rural, com rondas ostensivas das equipes da PM e da GCM, de forma intercalada.