Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022

Tênis de Itapetininga sagrou-se campeão no Feminino e Vice no Masculino dos Jogos Regionais

As Itapetininganas Kevellyn Mota e Ana Helena Coltri conquistaram o título de campeãs no Tênis Feminino, categoria 21, dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo. Venceram na semifinal Itupeva e na final a equipe de Jundiaí por 2 a 0.

Já os tenistas Leonardo Araújo e Hanry Ramos, sagraram-se vice-campeões da categoria Masculino 21. Na final, a dupla perdeu por 2 a 1 para Jundiaí, que ficou com a medalha de ouro.

Orientadas pelo técnico José Mota, a equipe representará a cidade em outubro nos Jogos Abertos do Interior, em São Sebastião.

As partidas foram realizadas no sábado (27) e domingo (28), nas quadras do Clube Venâncio Ayres, sede campestre, em Itapetininga.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas   e a comissão técnica pela conquista do 1º Lugar e 2º Lugar da modalidade nos Jogos Regionais, representando com empenho as cores da cidade na competição