Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022

Atletas de tênis de mesa representam Itapetininga em Votorantim

Atletas de tênis de mesa representam Itapetininga em Votorantim

A Prefeitura de Itapetininga por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza todos os atletas do tênis de mesa, que fizeram bonito nos jogos regionais. O evento aconteceu na cidade de Votorantim, no Ginásio "Alto de Votorantim ", no dia 27.

Pela equipe feminina, a atleta Nataly Duarte, ficou e 1° lugar na categoria individual, conquistando a medalha de ouro para Itapetininga.

E não para por aí...

Nataly Duarte, na categoria duplas com Giovana Adachi, também conquistaram a medalha de ouro.

A atleta Nataly Duarte, foi destaque nos jogos, vencendo todas as partidas.

Além de Nataly Duarte d Giovana Adatchi, Itapetininga contou com outras atletas que também nos representaram: Vitória Helena, Paola Cristina Seabra, Abigail Andrade e Maria Clara Vasconcelos.

Na equipe masculina, Itapetininga ficou com o 5° lugar, na categoria duplas, onde fomos representados pelos atletas Alessandro Arruda e Edilson Queiroz.

A prefeitura agradece a representação de todos os atletas, na modalidade de tênis de mesa, que é comandada pelo professor André Balint.

Itapetininga ficou em 2° lugar na classificação geral, na categoria Feminino, Sorocaba em 1° lugar e Capão Bonito em 3° lugar.

Esporte é disciplina e determinação.