Esportes e Recreação - Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022

Atletas de Itapetininga participam de várias modalidades esportivas nos Jogos Regionais

Jogos Regionais com Futebol Feminino no Derac e Tênis no Clube Venâncio, Semifinais do Futebol Varzeano, Ciclismo em Araraquara, Natação em São Roque, Judô no Inter Regional Itapetininga no Futebol Americano, entre outras atividades de esportistas itapetininganos com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Confira a agenda deste fim de semana:

Dia 27 – Sábado

09h - Jogos Regionais – Tênis – Clube Venâncio Ayres - sede campestre – Av. José Lembro 1000 - Jardim Bela Vista – com Itapetininga disputando duas partidas:

09h - Tênis Masculino 21 - Tatuí x Itapetininga

09h às 14h- Festival de Natação - Grêmio Esportivo Sanroquense - (São Roque) com participação de atletas da região, incluindo Itapetininga, com a equipe do professor municipal Antônio Barreiros (Tô) disputando em várias provas.

09 às 17h - Campeonato Inter Regional da Federação Paulista de Judô - Centro Educacional Poliesportivo Antônio Baldusco - Itapecerica da Serra – com representação de judocas da Itapetininga Kodokan, em parceria com Escola Municipal de Judô, com supervisão do professor e Sensei Yoshihiro Sakashita.

14h - Campeonato Regional de Bocha – Cancha Municipal de Vila Barth, 1º Turno, com a partida entre Itapetininga x SAB Itu. O evento é promovido pela Liga Ituana Regional de Bocha.

15h30 - Liga de Flag Football e Futebol Americano AFL - Centro de Formação de Atletas Chácara Reunidas São Jorge (Sorocaba), com a partida entre Itapetininga Kings contra Sorocaba Braves Football.

Dia 28 – Domingo

08h - Prova Ciclística GP Anésio Argeron – Via Expressa – Araraquara - em competição organizada pela Federação Paulista de Ciclismo, que contará com representantes da ACICLI - Associação Ciclística de Itapetininga.

08h45 - Campeonato Municipal de Futebol Adulto – Varzeano, com jogos da 1ª e 2ª Divisão, Fase Semifinal - Campo Municipal Vila Palmeira.

08h45 - 2ª Divisão – Semifinal - Desportivo 4 L x Salve Quebrada.

10h45 - 1ª Divisão – Semifinal - Grêmio União x Conexão do Morro.

09h - Jogos Regionais – Tênis – Clube Venâncio Ayres- sede campestre – Av. José Lembro 1000- Jardim Bela Vista - com Itapetininga disputando duas partidas:

09h - Tênis Feminino 21 - Itapeva x Itapetininga.

13h45 - Campeonato Municipal de Futebol Adulto – Varzeano, com jogos da 1ª e 2ª Divisão, Fase Semifinal - Campo Municipal Vila Palmeira.

13h45 - 2ª Divisão – Semifinal - Belo Horizonte FC x Meninos do Mano.

15h30 - 1ª Divisão – Semifinal - AA Jardim Fogaça x Jardim Brasil FC.

15h - Jogos Regionais – Futebol – Estádio Péricles Dávila Mendes, campo do DERAC, rua General Carneiro, centro, com Itapetininga representada pelo Clube CASI, em outro compromisso para passar de fase.

15h - Futebol Feminino - Itapetininga x Votorantim.