Esportes e Recreação - Segunda-feira, 14 de Julho de 2014

Veteranos e TOP fazem final no Municipal de Futebol

Decisão definida

Veteranos e TOP fazem final no Municipal de Futebol

O Clube dos Veteranos Itapetininga e o TOP Futebol Clube estão classificados para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Veterano. A partida está marcada para o próximo dia 20, com local a ser definido entre a Comissão Organizadora e os dirigentes dos clubes. Também será realizada outra final envolvendo Aparecida e Derac, pela categoria Master.

De virada, Clube dos Veteranos vence a Associação Atlética por 2 a 1

Em jogo dos mais disputados no Estádio João Nelson de Medeiros “Dr. Nercy” , na Vila Monteiro, o Clube dos Veteranos de Itapetininga venceu  por 2 a 1 a Associação Atlética Itapetininga, no último dia 06, domingo. No primeiro tempo houve empate, com gols de Maricato(contra) e Cida. Coube ao atacante Tachinha, com um forte chute da entrada da grande área, marcar o gol da virada.

Derac sofre goleada de  4 a 1 do TOP FC

Com futebol envolvente e decisivo nas finalizações, o TOP Futebol Clube, conseguiu uma expressiva vitória por 4 a 1 diante do DERAC, no segundo jogo da rodada do dia 06, domingo, no Estádio do CVI, na Vila Monteiro. Logo no início do primeiro tempo, o TOP já vencia por 2 a 0 com gols de Cezinha e Nono. Pedrinho descontou e novamente Cezinha. Na etapa final, a equipe deraqueana pressionou para empatar, mas em um contra-ataque, Reginaldo Piu-Piu decretou 4 a 1. Antes da partida houve um minuto de silêncio em memória ao falecimento do jovem Sergio, filho do atacante Serginho, do CVI.