Trabalho e Desenvolvimento - Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

Itapetininga recebe palestra com Douglas Marangoni abordando a tecnologia como tendência no mercado empresarial

Uma iniciativa do Sincomércio e do Sebrae, com o apoio da Prefeitura de Itapetininga, Senac, Sesc e Associação Comercial, traz a Itapetininga a palestra “Como a tecnologia vai mudar as empresas – como superar as dificuldades nas vendas”, com o renomado consultor empresarial, Douglas Marangoni.

A apresentação será no dia 15 de setembro, às 19 horas, no Auditório Municipal “Alcides Rossi”. A participação é gratuita. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.office.com/r/XAMXZz2due ou pelos telefones (15) 3272-9210 ou (15) 3271-1758.

No radar do palestrante, diversos públicos, desde empresários até pessoas que queiram empreender, seja no CNPJ da empresa que trabalha ou em um CNPJ próprio. Via de regra, são pessoas que querem resultados diferentes, dispostas a crescerem como profissionais, empresários e pessoalmente.

Quem é Douglas Marangoni

O palestrante Douglas Marangoni tem uma história de vida inspiradora e capaz de emocionar a todos. Suas palestras mostram o quanto é possível conquistar seus sonhos, mesmo que tudo demonstre o contrário.

Do menino que com 9 anos vendia sorvete e pipoca para ajudar em casa ao Professor Universitário, Palestrante e Consultor Empresarial, um longo e árduo caminho foi percorrido, provando que quando se quer algo de verdade, nada é capaz de nos deter.

É este exemplo que o palestrante de sucesso Douglas Marangoni compartilha e leva à diversos públicos, desde empresários já consolidados, até pessoas que querem empreender, seja no CNPJ da empresa que trabalha ou empresa com um CNPJ próprio.

Douglas Marangoni dos Santos é professor universitário, palestrante e consultor empresarial, atuou como Secretário Municipal de Planejamento e Gestão e Secretário Municipal da Educação em São Carlos – SP.

Possui uma vasta experiência atuando como palestrante há mais de 10 anos no mercado, já dividiu o palco com grandes palestrantes, tais como: Geraldo Rufino e Daniel Godri.

Em suas palestras aborda conteúdos importantes de uma forma descontraída e dinâmica. Utilizando uma linguagem simples e motivadora, apresenta casos reais, que faz com que o público se identifique e se envolva.