Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Taça Cidade de Itapetininga de Futsal 2022

Taça Cidade de Itapetininga de Futsal 2022

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude divulga o próximo Evento Esportivo - a "Taça Cidade de Itapetininga de Futsal" - 2ª Edição - 2022.

Nesta edição, a homenagem vai para o ex-atleta Oswaldo Benthien ("Mano da Seleção" - como era conhecido e que, infelizmente faleceu por Covid).

As inscrições acontecerão entre os dias 22 e 26 de agosto, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Ginásio Ayrton Senna da Silva), das 09h às 17h.

Os jogos estão previstos para iniciar dia 10 de setembro.

Estão convidadas a participar do evento, as equipes de futsal de Itapetininga e demais cidades da região.

Esperamos que esta edição, a Taça Cidade de Futsal, seja um sucesso como foi na 1ª.

Para mais informações: (15) 3271 7926 - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga.

Esporte é qualidade de vida!