Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Badminton de Itapetininga é campeão dos Jogos Regionais

Badminton de Itapetininga é campeão dos Jogos Regionais

As equipes feminina e masculina de Badminton de Itapetininga, subiram ao pódio no 1º Lugar nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo. As vitórias na competição foram diante de representantes das cidades de Sorocaba, Votorantim, Itu nas disputas realizadas nos últimos dias 13 e 14, em Porto Feliz.

Coordenada pela técnica e professora Leiko Konno, os campeões da categoria Masculino 21 foram Bruno Xavier, Lucca Brasil A Ribas, José Lucas Paiva, Júlio Jun Paiva, Caio Brasil A Ribas e Kauan Shoiti Freitas. Já na Feminina Aberta as atletas Letícia Konno e Isabela Galvão ficaram com a medalha de ouro.

O Badminton de Itapetininga também é Tetracampeão dos Jogos Regionais conquistando títulos em 2017, 2018, 2019 e 2022. E ainda campeão dos Jogos Abertos de 2017.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas e a comissão técnica pela conquista do 1º Lugar nos Jogos Regionais, representando com empenho as cores da cidade na competição.

Fotos: Leiko Konno/Badminton Itapê