Educação - Segunda-feira, 14 de Julho de 2014

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA NOVOS ALUNOS E TRANSFERÊNCIAS

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA NOVOS ALUNOS E TRANSFERÊNCIAS

A Secretaria Municipal de Educação comunica que de 14 a 18 de julho estarão abertas as inscrições para alunos novos e transferências de outras escolas. Vale lembrar que as inscrições para transferências e de novos alunos serão efetuadas através do Sistema Central de Vagas e deverão ser feitas diretamente na Unidade Escolar mais próxima da sua residência.

As EMEIs e EMEIFs receberão as inscrições de transferências e de novos alunos, para crianças de 4 meses a 5 anos, para classes de berçário, mini-maternal, maternal e jardim, em período integral e parcial.

No ato da inscrição, os pais devem apresentar certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, comprovante de trabalho da mãe ou responsável legal, se possuir, comprovante de renda, se possuir, cartão do Programa Bolsa Família, se possuir. No caso de transferência, o responsável deverá apresentar a declaração da unidade escolar onde estiver matriculado, contendo a etapa e o período, certidão de nascimento de outros filhos menores de 14 anos, se possuir.

Este será o quarto processamento deste ano letivo, sendo que o resultado deste processamento será divulgado no dia 23 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3272-6916, na Central de Vagas.