Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022

Pilotos mirins de Itapetininga sobem ao pódio em Jarinu

Pilotos mirins de Itapetininga sobem ao pódio em Jarinu

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os irmãos Marcos Dias e Gabriel Dias, que se tornam gigantes nas pistas de motocross, representando Itapetininga.

Neste domingo, dia 07, os atletas foram representar a cidade em em Jarinu, interior paulista, na Etapa do Campeonato Kids Motocross Editio, evento que envolveu dezenas de crianças do Estado de São Paulo.

Marcos Dias participou de 4 categorias - 50 cilindradas "força livre" (conquistando o 1° Lugar), 50 cilindradas "B" - de 07 a 09 anos (conquistando o 1° Lugar), 65 cilindradas "A" - de 07 a 10 anos ( conquistando 1° Lugar) e na categoria 65 - "Livre", conquistando o 3° Lugar.

O atleta Gabriel Dias (o gigante atleta de apenas 5 anos), participou da categoria 50 cilindradas "B", ficando na 5ª posição.

A Prefeitura parabeniza os pilotos e também os pais e familiares. Itapetininga se orgulha.