Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Julho de 2022

Damas de Itapetininga é vice-campeã dos Jogos Abertos da Juventude

Damas de Itapetininga é vice-campeã dos Jogos Abertos da Juventude

A equipe de Damas de Itapetininga sagrou-se vice-campeã na Final Estadual dos 37º Jogos Abertos da Juventude (JAJ), em Presidente Prudente. Com garra e determinação os damistas conquistaram o segundo lugar de todo Estado de São Paulo, representando a DREL Sorocaba.

Na campanha foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Na pontuação geral obteve 16,5, enquanto que Praia Grande foi a campeã com 19,0 pontos.

Coordenados pelo professor Marcos Ellerson, os atletas Lucas Bicudo, Thiago Freitas, Ana Luisa, Adryan, Kamila, Kaique Zaglobisnki, trouxeram orgulhosamente a medalha de prata para a cidade.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os damistas e Comissão Técnica pelo empenho e dedicação nas disputas em representar as cores do Município nos JOJ.

O JAJ - Jogos Abertos da Juventude, Final Estadual, teve início no dia 15 e término no último dia 23, reunindo mais de 3000 atletas com até 19 anos representantes das 14 delegações regionais de Campinas, Sorocaba, São José do Rio Preto, Araraquara, Bauru, Araçatuba, Franca, Barretos, Ribeirão Preto, Marília, Santos, além da grande São Paulo.

A competição foi disputada em diversas modalidades, dentre elas atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística e ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.