Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

Judocas itapetininganas entre as sete melhores da Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude

Atletas de Itapetininga se classificaram no sétimo e oitavo lugares do Judô, dentre as melhores no Estado de São Paulo que participam dos 37º Jogos Abertos da Juventude (JAJ), Final Estadual, em Presidente Prudente.

As judocas Veronica das Dores Bicudo da Silva na prova Super Ligeiro – Até - 44 Kgs e Rafaela de Oliveira Pereira, Absoluto – Livre- no 7º Lugar.

Já Rebeka Yumi Sakashita Domingos, Meio Médio – Até - 63 Kgs, além da própria Rafaela De Oliveira Pereira, na prova Absoluto – Livre - conquistaram o 8º Lugar no tatame da APEA - Associação Prudentina de Esportes Atléticos.

A equipe de Judô foi coordenada pelo professor e Sensei Sakashita, da Escola Municipal de Judô e Associação Itapetininga de Kodokan.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude apoia atletas e parceiros, que irão representar as cores do Município nos JOJ

A competição termina no próximo dia 23, sendo disputada em diversas modalidades, dentre elas atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística e ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Fotos - Associação Itapetininga de Kodokan