Esportes e Recreação - Quarta-feira, 13 de Julho de 2022

Equipes de basquete de Itapetininga vencem na Liga Regional

Equipes de basquete de Itapetininga vencem na Liga Regional

Os dois times masculino de Itapetininga conquistaram vitórias, dentro e fora de casa, na rodada de final de semana do Campeonato da Liga Regional de Basquete (LDP).

No último sábado, dia 9, o Sub 14 bateu por 29 a 13 o Clube de Campo de Tatuí, na quadra do Ginásio Mário Carlos, formando a equipe com João Pedro, Gabriel, Caio, Pedro Augusto, José, Léo Paulo, Nelson, José Vitor, João Antônio, José André e Pedro Rinaldo.

Já no domingo, dia 10, foi a vez do Sub 17 ganhar em Osasco pelo placar de 59 a 49, diante do Basquete Total Osasco.  Vestiram a camisa itapetiningana os jogadores Gabriel Leme, Wellington, João Victor, Pedro, Gabriel Rocha, Lucas, Luiz Guilherme, Rafael Leonardo e Felipe.

No comando técnico o professor municipal Luiz Li Franco e o Assistente Vitor Santiago.

Além de Itapetininga disputam o torneio as equipes de Campinas, Capão Bonito, Porto Feliz, Tatuí, Osasco, Tietê, Salto, Santana do Parnaíba, Sorocaba e São Roque, Votorantim.