Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Julho de 2022

Futsal Feminino de Itapetininga vence Iperó nos Jogos Regionais

Futsal Feminino de Itapetininga vence Iperó nos Jogos Regionais

As duas equipes de futsal de Itapetininga entraram na quadra do Ginásio “Ayrton Senna da Silva”, no último sábado, dia 9, pela fase de grupos dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo.

Pelo Feminino, a vitória foi contra Iperó por 3 a 2, com gols marcados por Luanda, Tamires e Amandinha.

As itapetininanas atuaram com Sabrina, Tamires, Carrascal, Amandinha, Luanda e ainda Letícia, Clau e Bianca. O técnico foi Eder Palmeira e o auxiliar Marcelo Eloino.

O time masculino perdeu por 2 a 1 para Buri, formando com Vinicius, João Vitor, Bonini, Lucas, Marco Antônio e ainda Marlon e Pablo Felipe. Na Comissão Técnica Eder Palmeira e Marcelo Batajara Mello. Marcou o único gol do time da casa, o atleta Marco Antônio.

Foi o segundo jogo de ambas as equipes que agora aguardam a próxima rodada a ser marcada.

Os Jogos Regionais deste ano são disputados com maior tempo de disputas (até setembro) e sem uma cidade-sede como anteriormente. A competição é realizada dentro de cada região esportiva, em várias cidades, sem a necessidade das equipes dormirem nos locais.