Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Copa Itapetininga de Ciclismo Speed será no dia 17, na Avenida Marginal, em Vila Barth

As emoções da velocidade em duas rodas estarão de volta no próximo dia 17 de julho, com a realização da Copa Itapetininga de Ciclismo - Speed. A largada e o trajeto serão na Avenida José de Moraes Terra, Marginal do Chá, Vila Barth.

A criançada também poderá entrar na onda do ciclismo com a prova Kids, antecedendo a prova principal, a partir das 9 da manhã. Os pais ou responsáveis deverão realizar as inscrições e Troca Solidária, doando 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga (anexo ao Ginásio Ayrton Senna). As vagas são limitadas!

Já os atletas adultos, poderão fazer a inscrição no dia e no local do evento, das 07h às 08h30.

Mais informações na própria Secretaria de Esporte (vila Barth), das 9h às 17h, pelos contatos (15) (15)32717926  ou pelo e-mail:esporte@itapetininga.gov.br

A organização é da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e da ACICLI- Associação Ciclística de itapetininga