Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

Circuito de Taekwondo reuniu bom público no Ginásio "Mário Carlos" em Itapetininga

Circuito de Taekwondo reuniu bom público no Ginásio

Crianças de até 8 anos foram os destaques durante as disputas do Circuito Asiam de Taekwondo, realizado no último dia 26, em Itapetininga. Nos tatames da quadra do Ginásio Mário Carlos Martins, a futura geração de taekwondistas competiu no Festival Sang Min Cho com provas específicas de Kyorigui (luta) Poomsae (formas).

Um bom público, formado na maioria por familiares e amigos, prestigiou a competição que destacou a participação dos 150 atletas da cidade e de São Miguel Arcanjo. Na coordenação geral, Grão Mestre Claudio Ribeiro, professores Fabio Monti, Rayana Freitas e Kyosanins Albert.

O evento foi organizado pela Associação Asiam Budo Itapetininga, em conjunto com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura, com o apoio da Federação Paulista de Taekwondo e Liga de Taekwondo.

Fotos: Luciano Gonçalves/Asiam Budo Itapetininga