Cultura - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Abertas inscrições para Oficina “Cante Bem, Cante Mais, Cante sem Parar” em Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo divulga inscrições para a Oficina “Cante Bem, Cante Mais, Cante sem Parar”.

Coordenação: Katia Baroni

Datas e horários: 11 e 13/7 - segunda e quarta-feira - 18h30 às 20h30

Inscrições: 13/6 até o preenchimento das vagas

Seleção: Primeiros inscritos

Público Alvo: Cantores e cantoras estudantes de canto e amantes da arte de cantar que tenham no mínimo 16 anos.

Plataforma: Zoom

Link para inscrição: https://forms.gle/LzeXjZkWDLomAeje9

Esta oficina tem a intenção de sanar dúvidas sobre cuidados vocais, respiração e exercícios práticos e básicos, e trazer à consciência a identidade vocal de cada cantor. Por meio de exercícios de ressonância, de exercícios básicos de respiração, de aquecimento e de reconhecimento vocal se buscará desvendar o mistério que envolve o músculo diafragma e sua relação com a respiração para o cantor, e como utilizá-lo corretamente.