Cultura - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Oficina “Gravando em Casa” está com inscrições abertas em Itapetininga

Oficina “Gravando em Casa” está com inscrições abertas em Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo divulga inscrições para a Oficina “Gravando em Casa”.

Coordenação: Guilherme Gagliardi

Datas e horários: 8, 11, 13 e 15/7 - 14h às 16h

Inscrições: 13/6 até o preenchimento das vagas

Seleção: Primeiros inscritos

Público-alvo: cantores, instrumentistas e produtores musicais com nenhuma ou pouca experiência de gravação musical, interessados em gravar suas músicas autorais e colocá-las para circular na internet.

Plataforma: Zoom

Link para inscrição: https://forms.gle/mGgQauuEt2Ld3W5i6

A Oficina de Gravação Musical é direcionada para cantores, instrumentistas e produtores de todos os estilos musicais, que desejem gravar suas músicas e colocá-las para circular na internet. Durante este encontro, o experiente músico e produtor musical Guilherme Chiappetta apresenta conceitos, técnicas e práticas de gravação, oferecendo aos participantes uma oportunidade de aprender como gravar suas próprias músicas usando celulares e softwares livres para terem liberdade para produzir suas músicas autorais e se expressarem de forma autêntica e genuína.