Promoção Social - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

Curso do Senac de Técnicas de Depilação tem inscrição abertas no Fundo Social de Solidariedade

Uma qualificação que abre portas do mercado de trabalho. Assim, o Senac de Itapetininga, com o apoio da Prefeitura de Itapetininga e Sincomércio-Fecomercio SP Regional Itapetininga, está com as incrições abertas para o Curso de Técnicas de Depilação. As aulas começam dia 9 de junho e prosseguem até 22 de julho, sempre às quintas e sextas-feiras das 8h às 12h.

Para se inscrever, os interessados tem que ter mais de 18 anos, ensino fundamental incompleto e apresentar CPF e RG originais e cópias. Para participar, o candidato deve fazer inscrições no Fundo Social de Solidariedade (FSS) que fica na Rua Endereço: Rua Gaspar Ricardo, 1, Centro.

Serviço – Inscrições:

Fundo Social de Solidariedade

Endereço: Rua Gaspar Ricardo, 1, Centro.