Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

Prefeitura de Itapetininga parabeniza atletas pelos resultados dos Jogos da Melhor Idade

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza a participação de todos os atletas que representaram a cidade, nos Jogos da Melhor Idade (JOMI).  O evento aconteceu no último fim de maio, na cidade de Cerquilho.

A cidade de Itapetininga ficou em 16º lugar na classificação final, entre as 33 cidades participantes.Entre as modalidades que foram representadas pelos professores da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga, a equipe em destaque foi do Vôlei Masculino, que ficou em 2º lugar, ao disputar a final com a cidade de Salto.

Com este resultado, a equipe de Vôlei, se classificou para os Jogos Abertos da Melhor Idade, que serão realizados em setembro.O JOMI é organizado pelo Governo Estadual, onde reúne inúmeros atletas , que obrigatoriamente devem ter no mínimo 60 anos, onde as disputam acontecem nas 14 modalidades existentes no evento.