Esportes e Recreação - Sexta-feira, 27 de Maio de 2022

Atletas representam Itapetininga em Campeonato Paulista de Karatê

Atletas representam Itapetininga em Campeonato Paulista de Karatê

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza os atletas da modalidade de Karatê, que participaram das finais do Campeonato Paulista, que aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo, no Ginásio Adib Moisés Dib, no domingo (22).

Neste evento são selecionados os melhores do Estado, para fazerem parte da Seleção Paulista de Karatê.

O atleta Fernando Martinez, disputou duas categorias - kata e kumite.

No kata sênior, onde competinham 22 atletas, Fernando Martinez ficou com a 5° colocação.

Na categoria kumite sênior -84kg, competiram 12 atletas, e Fernando Martinez conquistou a medalha de bronze. Com este resultado o atleta garantiu sua vaga na seleção Paulista de Karatê.

Atualmente Fernando Martinez está na 5ª colocação, na categoria - kumite e 4ª colocação no kata, no ranking estadual.

O atleta Rodolfo Moreira que também se classificou para a seleção Paulista de Karatê na modalidade kumite +84kg, conquistou a 3ª colocação. Rodolfo se encontra atualmente na 5ª colocação no ranking estadual.

Os atletas vêm se preparando para o brasileiro zonal em Minas, que acontecerá no dia 13 ao 17 de julho.

A prefeitura agradece os atletas pela representação da cidade, e ao sensei Rodrigo Meira, que tem realizado um excelente trabalho na modalidade.