Cultura - Quarta-feira, 04 de Junho de 2014

CIRCUITO CULTURAL PAULISTA REALIZA MAIS UMA APRESENTAÇÃO

CIRCUITO CULTURAL PAULISTA REALIZA MAIS UMA APRESENTAÇÃO

Itapetininga, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria Estadual de Cultura, receberá mais uma edição do projeto Circuito Cultural Paulista.

Desta vez, as crianças serão as contempladas com a peça Infantil ‘Mais Alguma Coisa? Sim’, do Grupo Manifesta. A apresentação acontecerá dia 5 de junho, quinta-feira, às 15h, no Clube Venâncio Ayres, que fica no Largo dos Amores, s/nº, Centro.

A entrada é gratuita. Informações pelo telefone 3272-3401.

Sobre o Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística. A sexta edição do programa, leva até o mês de novembro espetáculos de circo, teatro, dança e música para 105 cidades do interior e do litoral de São Paulo. São oito meses de atividades culturais gratuitas, cerca de 840 atrações programadas ao longo do ano. Cada cidade recebe uma atração por mês. O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA).