Esportes e Recreação - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

Atletas Olímpicos em Itapetininga participam de Circuito Municipal de Natação neste sábado, dia 30

Uma seleção de atletas olímpicos e campeões pan-americano e brasileiro estará em Itapetininga, neste próximo sábado (30), durante a terceira do Etapa do Circuito Municipal de Natação Frederico Werner Krapf Filho "Professor Ninho", a partir das 8h, nas piscinas do Colégio Objetivo, em Vila Nastri.

Na oportunidade estarão sendo recepcionados para uma apresentação especial os seguintes integrantes do Esporte Clube Pinheiros e da Seleção Brasileira de Natação: Coach Tiago Moreno-Técnico da Seleção Brasileira Redcoach do Esporte Pinheiros;

- Jennifer Alves Conceição- Recordista Sul-americana dos 50 mts. e 100 mts. peito, Medalhista Pan Americano com 2 medalhas de Ouro e recordista brasileira.

- João Luiz Gomes: Segundo melhor tempo do mundo no 50 mts. peito nesse Ano, Finalista Olímpico 2 medalhas em Mundiais, Medalhista Pan Americano e Recordista Sul-americano e Brasileiro.

- Ana Carolina Vieira- Campeã Sul-americana e brasileira e Vice-Campeã Mundial Júnior

- Clarissa Maria Rodrigues- Recordista Brasileira 100 mts. borboleta Júnior e Vice-Campeã Brasileira Absoluta.

- Pedro Henrique Spajari -: Finalista Olímpico, Campeão Sul Americano e Brasileiro

- Ana Carolina: Vice-Campeã Mundial Júnior e Campeã Brasileira

Os(as) nadadores(as) estarão representando o Brasil no Campeonato Mundial de Natação em Budapeste.

Uma excelente chance de poder estar ao lado de verdadeiros ídolos da natação nacional e internacional.

O Circuito Municipal de Natação Frederico Werner Krapf Filho "Professor Ninho", é destinado para aqueles com idade de 6 a 18 anos, sendo uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga, com o apoio dos parceiros Clube Venâncio Ayres, Clube dos Bancários, Colégio Objetivo (3ª Etapa) SESI, FKB, Academia Hidroativa e Academia Acquatrainning.