Governo - Terça-feira, 19 de Abril de 2022

“Abre e fecha” para o Feriado de Tiradentes

“Abre e fecha” para o Feriado de Tiradentes

A Prefeitura de Itapetininga informa o que "Abre e Fecha" – para o feriado de Tiradentes.

O que abre

Coleta de lixo: Funciona normalmente.

Corpo de Bombeiros: Funciona normalmente

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu): Funciona normalmente

Pronto-Socorro: Funciona normalmente

Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes: Funciona normalmente

O que fecha

Órgãos públicos municipais: Não haverá expediente do dia 21 de abril, quinta-feira, até dia 24 de abril de 2022. Retorna na segunda-feira, dia 25.

PEV (Ponto de Entrega Voluntário)novo Ecoponto – Não funciona no dia 21 de abril (quinta). Nos dias 22 (sexta) e 23 (sábado) funciona normalmente.

Viveiro Municipal – Não funciona no dia 21 de abril (quinta). Nos dias 22 (sexta) e 23 (sábado) funciona normalmente.

Postos de Saúde: Estarão fechados entre os dias 21 a 24 de abril.  Funcionam normalmente a partir de segunda-feira, dia 25.

Prontos Atendimentos: Estarão fechados entre os dias 21 a 24 de abril.  Funcionam normalmente a partir de segunda-feira, dia 25.

Policlínica (Vacinação Covid): Estará fechada. Volta a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 25, de acordo com o cronograma de imunização que será divulgado.

Farmácia Municipal (Unidade Dispensadora de Medicamentos): Estará fechada entre os dias 21 a 24 de abril.  Funciona normalmente a partir de segunda-feira, dia 25.

Agendamento e confirmações de Transporte para hospitais da região: Os agendamentos de transporte poderão ser feitos até às 16 horas da próxima quarta-feira (20) e as confirmações para transportes já agendados para os dias 21, 22, 23, 24 e 25 de abril deverão ser feitas até às 10 horas da próxima quarta-feira (20). O agendamento e as confirmações não funcionarão entre os dias 21 a 24 de abril. Retornam na segunda-feira (25).

Parcial

Agendamento de Oxigênio Medicinal: Os pedidos de reposição de oxigênio dos dias 21 (quinta), 22 (sexta) e 25 (segunda) de abril deverão ser feitos até o meio-dia desta quarta-feira (20), para serem entregues normalmente nas respectivas datas. Telefone: (15) 3275-2663.