Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Futsal de Itapetininga vence e se classifica para segunda fase da Copa Record

Futsal de Itapetininga vence e se classifica para segunda fase da Copa Record

Duas vitórias itapetininganas nesta terça (5), na rodada da Copa Record de Futsal. As partidas foram realizadas na quadra do Ginásio Dito Bom, em Iperó.

A equipe feminina venceu São Miguel Arcanjo por 11 a 1, na segunda goleada seguida no torneio. Jogaram e marcaram os gols as seguintes atletas: Nayara (Yasmin), Natali (3 gols), Ana Rafaela (2), Su Reis (2), Andrea (2), Eliani (1) e Gaby (1 gol). Na equipe técnica, o técnico Éder Palmeira e a auxiliar, Bianca Rother.

No último jogo da rodada, o masculino derrotou por 3 a 2 os donos da casa. O jogo foi disputado do começo ao fim em cada lance. O destaque foi Kaká, que marcou os três gols.

Defenderam as cores de Itapetininga o goleiro Denão, Tungal, Yan, Barata, Kaká e Nanini. A equipe também é coordenada pelo técnico, Éder Palmeira, com o auxílio técnico de Hélio Volpi.

Com os resultados os dois times estão classificados em primeiro lugar de cada chave para a segunda fase da Copa Record de Futsal.

Os próximos confrontos serão divulgados brevemente pela organização.