Esportes e Recreação - Segunda-feira, 26 de Maio de 2014

Empates predominam no Campeonato Municipal de Futebol Veterano e Master

Tudo Igual

Empates predominam no Campeonato Municipal de Futebol Veterano e Master

Dos seis jogos realizados neste final de semana, três deles terminaram empatados. Este foi o saldo da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Veterano e Master, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga.

No sábado, pela categoria Master, no Estádio Eng. Péricles Ávila Mendes, o Derac venceu por W.O ,a equipe da Associação Atlética Itapetininga, em razão do não comparecimento com o  número mínimo de jogadores permitido por lei, para iniciar uma partida. Com isso, conforme o regulamento geral da competição, a equipe atleticana está eliminada nesta categoria.

No segundo jogo, tendo com a atração principal o ex-jogador profissional e ídolo dos anos 90 do São Caetano, Adhemar o matador, a equipe do Derac não teve muita dificuldade em vencer o aguerrido Grêmio união pela contagem de 6 a 3, com dois gols do centroavante Adhemar.

Já no domingo, no campo do Clube dos Veteranos de Itapetininga, na Vila Monteiro, dois empates: pela categoria  Master, CVI-Veteranos Itapetininga 2, Aparecida Futebol Clube 2.Em seguida, Veterano Itapetininga e TOP F.C  se igualaram no placar por 3 gols. Também pela manhã, no CASI-Clube Atlético Sorocabano Itapetiningano, em Vila Aparecida, pela categoria Master, o time da casa, o CASI, goleou por 4 a 0 o time do Juventude Futebol Clube. Na segunda partida, categoria Veterano houve empate de 1 a 1 entre Nostravamus e MA SAT.