Esportes e Recreação - Terça-feira, 08 de Março de 2022

Paratletas de Itapetininga conquistam medalhas na 1ª Etapa da Copa São Paulo de Atletismo promovida pela Federação Paulista de Deficientes Visuais

Três paratletas de Itapetininga se destacaram e conquistaram medalhas na 1ª Etapa da Copa São Paulo de Atletismo promovida pela Federação Paulista de Deficientes Visuais (FPDC), realizada no último sábado (05).

Vinícius Mota Proença

1° lugar - 1.500 metros - corrida em cadeiras

2° lugar - 400 metros - corrida em cadeiras

Sueli Pereira Soares

1° lugar - Lançamento do Dardo

Iara Aparecida Pereira

1° lugar – 400 metros

“Com os resultados, os paratletas itapetininganos conseguiram melhorar suas marcas e também entrar no ranking nacional”, comenta a técnica Eunice Lima.

A participação dos paratletas em competições conta com o apoio da Prefeitura de Itapetininga por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Subsecretaria de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Secretaria de Promoção Social.