Esportes e Recreação - Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2022

1ª Etapa do Circuito Municipal de Natação reúne cerca de 100 nadadores

1ª Etapa do Circuito Municipal de Natação reúne cerca de 100 nadadores

A 1ª Etapa do Circuito Municipal de Natação "Professor Frederico Werner Krapf Filho (Ninho)" aconteceu no último sábado (19) e reuniu cerca de 100 nadadores mirins e infanto-juvenis da cidade. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga, com o apoio dos parceiros Clube Venâncio Ayres, Clube dos Bancários, FKB, Academia Hidroativa e Academia Acquatrainning.

Ao todo, foram 3 horas de provas na piscina do Clube de Campo Venâncio Ayres, com competições nas categorias de nado craw e costas.

Todos os participantes receberam uma medalha de participação, além de somar pontos para as próximas etapas do circuito. Ao todo, será quatro etapas realizadas ainda em março, abril e maio, quando será feita a premiação final dos melhores colocados.

A próxima etapa ainda terá dia e local confirmado.