Obras - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022

Prefeitura de Itapetininga segue com as obras de construção de galerias no Distrito da Conceição

Estão em andamento as obras da primeira etapa de instalação de galerias de águas pluviais no Distrito da Conceição, área rural de Itapetininga.

Os serviços, uma antiga reivindicação de moradores locais, estão sendo executados pela Prefeitura de Itapetininga, sob coordenação da Secretaria de Obras, por meio de convênio com o Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO).

Nesta primeira etapa serão contempladas as ruas São Bento e Fernando Moraes e na próxima etapa, as demais ruas não asfaltadas do Distrito.