Itapetininga, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (15) 3376-9600

GCM - Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022

Homem é preso com mais de 4 kg de crack durante patrulhamento da Polícia Rodoviária em praça de pedágio próximo a Itapetininga

Como parte da Operação “Itapê + Segura”, a Polícia Militar Rodoviária prendeu na manhã desta sexta, dia 14, um homem na praça de pedágio da Rodovia Raposo Tavares, sentido Itapetininga.

O homem que dirigia o veículo, com placas de São Paulo, estava sozinho. No interior do carro, a equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) localizou dentro de uma caixa de isopor, quatro tijolos de crack, que somaram 4 kg 168 gramas.

Aos policiais, o homem disse que mora em Votorantim e estava levando a droga para um homem em Itapetininga. Ele foi em preso em flagrante por tráfico de drogas.