Cultura - Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

Biblioteca Municipal em Itapetininga terá Oficina para Confecção de Árvore de Natal

A Biblioteca Municipal de Itapetininga “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” terá novamente a Oficina para Confecção de Árvore de Natal com a utilização de revistas. O objetivo é permitir que as crianças explorem seu potencial e criatividade, além de trabalhar a sustentabilidade, reaproveitando materiais.

Haverá dois encontros, coordenados pelo professor Roberto Filho, monitor do Projeto Flanelinha, em uma parceria com o Instituto Geração. As oficinas acontecem no dia 15, próxima quarta-feira, em dois horários, de manhã, às 9 horas e à tarde, às 14 horas.

A ação é voltada para crianças de 5 a 10 anos. A participação é gratuita, mas é preciso se inscrever, pois as vagas são limitadas. As crianças que não tem cadastro na Biblioteca, devem se cadastrar para poder participar da Oficina. É preciso que o responsável apresente RG, CPF ou certidão de nascimento e comprovante de endereço da criança, além de dados para contato.

As crianças não precisam levar os materiais. Tudo será fornecido durante a oficina.

Na ocasião também haverá contação da história “O Natal de Manuel”, de Ana Maria Machado.

A Biblioteca fica à Rua Campos Salles, 175, Centro, telefone (15) 3272-3265 e whatsapp (15) 99825-6949. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 12h.