Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Torneio de Vôlei de Areia é sucesso em Itapetininga

Torneio de Vôlei de Areia é sucesso em Itapetininga

Com a presença de mais de 20 duplas, a competição foi um sucesso, o Torneio Municipal de Vôlei de Areia 'Prof. Zizi', foi no fim de semana. Uma realização da prefeitura de Itapetininga por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

No sábado, a disputa ficou por conta das mulheres, que suaram debaixo de sol forte para garantir as medalhas. Já no domingo, os jogos foram entre os homens, que disputaram durante todo o dia quem seria o grande campeão.

Ao todo, foram 50 competidores que participaram da competição, que foi realizada em categoria livre. Os jogos aconteceram na quadra de areia do complexo esportivo ao lado do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na Vila Barth.

Com a competição, foram arrecadados 100 brinquedos, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade do município.

O evento fez parte das comemorações dos 251 anos de Itapetininga.