Cultura - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Ceu das Artes em Itapetininga receberá duas apresentações do Clube do Livro

Ceu das Artes em Itapetininga receberá duas apresentações do Clube do Livro

A Biblioteca Lilia Cauchioli Teixeira, da Praça Ceu das Artes em Itapetininga, receberá dois encontros presenciais do Clube do Livro, por meio da Lei Aldir Blanc. A mediação será feita pela psicóloga Ariadne Pereira e como contrapartida, a Biblioteca ganhará um kit de livros, que poderão ser emprestados à toda a população.

Os encontros serão na próxima terça-feira, dia 30. De manhã, às 9 horas, a obra será "Ponte para Terabítia", de Katherine Paterson. À tarde, às 14h45, a conversa será sobre "A Mulher na Janela", de A. J. Finn. O objetivo é envolver os alunos do Movimento Jovem, mas toda a população pode participar.

Os livros trazem temáticas interessantes para debate com os jovens, como o valor da amizade e a agorafobia, que é o medo de conviver com outras pessoas.

A Biblioteca Lilia Cauchioli Teixeira fica na Praça Ceu das Artes, à Rua Francisco Senger, 420, Parque São Bento.