Itapetininga, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (15) 3376-9600

Cultura - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Biblioteca Municipal de Itapetininga traz nova edição do “Clube do Livro Virtual” no próximo sábado (27)

A Biblioteca Municipal de Itapetininga “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” receberá mais um projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc. Será o Clube do Livro Virtual, que acontecerá no próximo dia 27, sábado, às 20h, via Google Meet.

O livro escolhido é “Ponte para Terabítia”, de Katherine Paterson e a mediação será da psicóloga Ariadne Pereira. Ela explica que “a obra foi escolhida pela temática, que valoriza a amizade, a criatividade e o valor da família. Apesar de ser um livro voltado para o público infantojuvenil, todos podem tirar proveito do enredo”.

Se você gostaria de ler, a Biblioteca tem o livro no acervo digital. Caso ainda não seja usuário envie um documento com foto e um comprovante de endereço pelo whatsapp (15) 99825-6949 ou pelo e-mail bibliotecaitape@hotmail.com

Para participar é preciso entrar em contato pela biblioteca pelo whatsapp. O usuário será incluído no grupo do Clube do Livro para ter acesso ao link da reunião.