Itapetininga, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (15) 3376-9600

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Piloto de 8 anos representa Itapetininga em competição internacional de motocross em São Paulo próximo fim de semana

O jovem piloto Marcos Dias, o Marquinhos, de 8 anos de idade, vai participar do Arena Cross, uma das mais importantes e tradicionais competições de motociclismo no País. O evento acontece em São Paulo e conta com pilotos de países como Estados Unidos, Inglaterra, Portugal entre outros.

Marquinhos compete na categoria das 50 cilindradas, onde vem se destacando nas competições estaduais. O evento acontece nos dias 27 e 28 de novembro, no Pavilhão do Anhembi.

Único no Brasil, o evento é famoso por proporcionar um verdadeiro show de luzes, som e efeitos especiais, embalado por disputas emocionantes nas pistas.

Segundo Fernando, pai do Marquinhos, a prova determina uma nova etapa para a carreira do filho - “Ele vai amadurecer ainda mais dentro do motocross”.

Ele também conta que essa conquista é motivo de orgulho, com o filho representando Itapetininga por todo o país, uma forma de retribuir o trabalho e apoio oferecidos pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, inclusive com os treinos realizados na Pista Municipal de Motocross/Velocross.