Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Maio de 2014

Judoca conquista medalha de ouro no GP INFRAERO de Judô para Cegos

Vitória

Judoca conquista medalha de ouro no GP INFRAERO de Judô para Cegos

Com excelente performance, a judoca itapetiningana Solange de Fátima Queiroz conquistou  a medalha de ouro na categoria Leve Feminino, durante as competições do Grand Prix INFRAERO, realizado no último dia 20 de abril, no Ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André.

O evento contou com quase 150 atletas representando 30 associações do Brasil e de 10 países, nas categorias adulto e iniciante. Foi a oportunidade de superação para os participantes, resultando em uma prova de crescimento esportivo do Judô Paralímpico Brasileiro, tornando as disputas em preparação para o Campeonato Mundial IBSA 2014,que acontece de 1 a 7 de Setembro, em Colorado Springs, nos Estados Unidos.

A itapetiningana Solange Queiroz competiu pelo CEPREVI-Centro de Pesquisa e Reabilitação Visual de Itapetininga, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura, em parceria com a Associação Kodokan.