Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Maio de 2014

Itapetininga sedia Etapa do Estadual de Judô e recebe campeão olímpico

Estadual

Itapetininga sedia Etapa do Estadual de Judô e recebe campeão olímpico

Itapetininga sediou no último domingo, dia 27, no Ginásio Ayrton Senna, Vila Barth, mais uma etapa do Campeonato Estadual do Interior da Federação Paulista de Judô. A presença ilustre do ex judoca e campeão olímpico Rogério Sampaio só reforçou a grandiosidade evento. Rogério Sampaio foi campeão nos jogos olímpicos de Barcelona, em 1992. Além dele participaram outros atletas olímpicos, como Carlos Honorato, prata em 2000, Nelson Omura e Fabiana Fukuda.

O importante evento reuniu aproximadamente 600 atletas representando 60 cidades da Região Santista, Sudeste e Sul, disputando várias categorias da modalidade.

A equipe itapetiningana vem se destacando no esporte com grandes conquistas em nível nacional e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga, em parceria com a Federação Paulista e a Associação Kodokan de Judô.