GCM - Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021

GCM prende homem após furtar loja no centro de Itapetininga

GCM prende homem após furtar loja no centro de Itapetininga

Durante patrulhamento na área central de Itapetininga na madrugada desta segunda, dia 18, a equipe Delta da Guarda Civil Municipal viu um estabelecimento comercial com sinais de arrombamento e percebeu que um homem corria pelos telhados de casas próximas. Imediatamente começaram as buscas e o homem foi detido dentro de um outro estabelecimento com produtos de furto.

Com o homem, estavam máquinas, ferramentas, chaves e outros produtos. Ele foi levado ao Plantão Policial por furto qualificado. A ação faz parte da operação “Itapê + Segura”.

Na semana passada, as equipes da GCM participaram de um treinamento de prática de Conduta de Patrulha. O objetivo foi adestrar os profissionais de segurança nas ações de patrulhamento e abordagens em situações adversas que surgem no dia a dia do patrulhamento preventivo urbano e rural.