Esportes e Recreação - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

Dois jovens pilotos de Itapetininga ficam no pódio em duas categorias da 2ª etapa do Paulista de Motocross

Os pilotos Dayan Junior, de 9 anos e Marcos Antônio de Oliveira, de 8 anos ficaram no pódio nas categorias 50 e 65 cilindradas. A etapa foi realizada nos dias 9 e 10 de outubro, em Porto Feliz. A próxima fase do Paulista de Motocross será em Itapetininga, nos dias 6 e 7 de novembro, na Pista Municipal de Motocross/Velocross. O evento faz parte da comemoração dos 251 anos da cidade.

Dayan Junior ficou com a primeira colocação na categoria das 50 cilindradas, garantindo assim a liderança no ranking paulista. Na mesma categoria, o Marquinhos ficou com a segunda colocação. Na categoria das 65 cilindradas, Marquinhos ficou também com a segunda colocação e Dayan Junior ficou em terceiro.