Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Taça Cidade Itapetininga de Futsal 2021 começa na próxima quinta, dia 30

Taça Cidade Itapetininga de Futsal 2021 começa na próxima quinta, dia 30

Começa nesta quinta, dia 30, a Taça Cidade Itapetininga de Futsal 2021. O torneio é um campeonato municipal que é realizado durante todo o mês de outubro, com encerramento no dia do aniversário de Itapetininga. A organização é feita pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O campeonato faz parte da comemoração dos 251 anos de Itapetininga. O troféu foi criado em homenagem a Davi Bueno, funcionário da Secretaria de Esporte, que faleceu no início de 2021, em decorrência da Covid-19.

Para a realização desse evento, foi essencial a participação de todas as equipes, desde o congresso, realizado na última terça-feira (28). Para quem participou, foi necessária a doação de dois brinquedos por jogador inscrito, somando mais de 1.200 brinquedos arrecadados. Essas doações serão direcionadas ao Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga.

A Secretaria de Esporte agradece a todos as equipes participantes e um desejo de boa sorte à todos durante a realização da Taça Cidade Itapetininga de Futsal 2021.