Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Itapetininga, sábado, 16 de outubro de 2021 Telefone (15) 3376-9600

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 Horas

Cultura - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Centro Cultural e Histórico de Itapetininga recebe espetáculo “ENTRE (Laços)” e "Oficina Criação e Improvisação Coletiva", na próxima segunda (20)

Confira os detalhes


Centro Cultural e Histórico de Itapetininga recebe espetáculo “ENTRE (Laços)” e

O Centro Cultural e Histórico Brasílio Ayres de Aguirre, equipamento de cultura da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Itapetininga, receberá na próxima segunda-feira, dia 20, duas atividades: "ENTRE (Laços) - Um Documentário Cênico" produzido pela Companhia de Performances ST DNC, espetáculo de dança premiado pelo PROAC LAB 2020 e a "Oficina Criação e Improvisação Coletiva"

O espetáculo será realizado às 19h e tem classificação indicativa de 12 anos, com elenco composto pelos atores e bailarinos Camila Vieira, Kellen Faustinoni e Mat Kaytan. Na técnica, Vitória Silva é a operadora de luz e sonoplasta.

Os artistas tatuianos e do interior paulista do espetáculo trazem uma proposta de encenação iniciada em fevereiro de 2019 e, durante o processo, por meio de uma enquete nas redes sociais que buscava descobrir artistas que possuem doenças como depressão, ansiedade, síndrome do pânico, transtorno bipolar e TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), foram solicitados fotos, depoimentos, relatos, desabafos e conselhos, tornando o espetáculo um documentário cênico, no qual os personagens são os próprios artistas que compartilharam suas fragilidades para a criação. Baseando-se nas doenças psicológicas, desenvolvendo, de maneira sustentável, a plástica de seu enredo, abrangendo o "plástico" como opressor do meio ambiente e representando, performaticamente, a opressão das doenças.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2021

R$ 104,70

Prefeitura Municipal de Itapetininga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.