Esportes e Recreação - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Modalidades esportivas são realizadas seguindo os protocolos sanitários em Itapetininga

As escolinhas de esporte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga já estão a todo vapor em Itapetininga. As aulas das mais de 15 modalidades começaram novamente no início do mês. Dentre as modalidades, estão o Futsal, Projeto 40+, Badminton, Basquete, Vôlei, Taekwondo e diversas outras.

Todas as escolinhas estão retornando aos poucos, com controle no número de alunos, para que todas as medidas sanitárias possam ser seguidas, como, por exemplo, o distanciamento durante as aulas. Existem ainda alguns outros protocolos que são seguidos durante as atividades, como o uso do álcool em gel e de máscara.

As aulas acontecem em vários núcleos por toda a cidade, como o ginásio Ayrton Senna, o ginásio Mário Carlos, o Centro de Ginástica Abílio Victor e na Estação Cidadania .

As inscrições seguem abertas para diversas modalidades. Para se inscrever, basta ir até a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que fica no Ginásio Ayrton Senna da Silva, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O endereço é Avenida José de Morais Terra, 2001, Vila Barth. O telefone para contato é o (15) 3271-7926. Siga nossas redes sociais: @esporteitape