Cultura - Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

Paixão de Cristo reúne centenas de pessoas no Abílio Victor

Paixão de Cristo reúne centenas de pessoas no Abílio Victor

Centenas de pessoas prestigiaram as apresentações do espetáculo Paixão de Cristo, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo no último final de semana. A peça, sob direção de Antonio Luiz Balint, contou com um estilo todo arrojado nas apresentações, com cenário, trilha sonora e iluminação que deram um toque todo especial às cenas.

Edelson do Amaral esteve presente com a esposa e a filha, Fernanda, de 9 anos. Ele assiste ao espetáculo todos os anos e gostou bastante, assim como a filha. “A cena que eu mais gostei foi da ressureição, comenta a menina”.

O percussionista Gerson Campos também assiste à peça todos os anos e diz que também gostou bastante. “Este ano a peça estava maravilhosa, gostei de tudo o que vi”.

E a emoção não ficou apenas para quem estava assistindo. O ator José Mário Oliveira, veterano da Paixão de Cristo, conta que todo o elenco estava muito feliz e com grande expectativa. “A cada apresentação fomos melhorando e os novos atores não querem deixar de atuar”, conta.

É o caso de Flamínio Cruz. Foi a primeira vez que ele atuou e, logo de cara, já ganhou quatro papéis, entre eles, Barrabás.”Atuar foi a melhor experiência da minha vida, gostei muito de conhecer e interagir com as pessoas. Eu sempre quis participar da Paixão de Cristo e agora que tive esta oportunidade, gostaria muito de continuar atuando”, fala animado.