Geral - Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

Itapetininganos disputam nova etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

O destaque é Nataly Duarte, primeira colocada no ranking da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa

Itapetininganos disputam nova etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Uma equipe composta por 11 mesatenistas estará representado Itapetininga no próximo dia 26, sábado, às 08h30, na cidade de Piracicaba, mais uma Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

A delegação estará composta pelos atletas Julia Bueno (categoria mirim fem) Nataly Duarte ( mirim fem) Hellen Caroline (mirim fem) Gessica Expedita (adulto fem), Amanda Adachi (adulto fem) Simone Salvador (adulto fem) Gabriel Henrique (infantil masc), Davi Costa Junior (infantil masc) André Luiz da Cruz Duarte (juvenil masc)Bruno Amaral Alciati (adulto masc),Jose Ferreira (Juvenil masc).

A equipe itapetiningana apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga vem treinando diariamente sob a coordenação de André Balint Duarte, tendo conquistado diversos títulos em nível estadual e nacional, com destaque para a atleta Nataly Duarte, primeira colocada no ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.